Muitas vezes em minha vida achei que estava sozinha, nunca fui a mais queridinha de todos, não tinha muitos amigos em minha volta, gente puxando meu saco, "sempre fui eu e Deus."
Mais teve uma época na minha vida que me esqueci do Deus no final da frase, e achei que sempre estava sozinha nesse mundo tão grande ai fora.
Mais uma pessoa me ensinou que independente de tudo que eu passar nessa vida, mesmos se eu tivesse esses "amigos” se eu passasse por um dificuldade, talvez a maioria não fosse ficar do meu lado.
E certo dia descobri o que ela queria falar.
Ele queria dizer que sempre Ele o Altíssimo sempre estaria do meu lado, que nunca se esqueceria de mim, e quando não estivesse do meu lado é porque ele estava me carregando quando eu não tiver mais forças pra lutar. Quando li o texto a baixo me emocionou muito, pois muitas vezes eu me esqueci dele e achei que ele tinha me abandonada só que na verdade ele estava bem ali do meu lago e eu não o enxerguei.

O texto que eu li foi esse:

Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do céu, passavam cenas da minha vida.
Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor.
Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu deveras e perguntei então ao Senhor:
- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.
O Senhor me respondeu:
- Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas horas de provas e de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí que eu te carreguei nos braços.

Após ler esse texto comecei a lembrar de todos os momentos de minha vida e me deparei que sempre nos momentos mais difíceis ele sempre estava lá do meu lado, mesmo eu achando que não.

Muitas vezes nos achamos que não temos ninguém é às vezes sentimos um vazio dentro de nós e esquecemos aquele que morreu por nós.
Achamos que ninguém nos ama e esquecemos o quanto ele nos amou.
Achamos que não somos queridos e esquecemos que ele deu a sua vida por nós (João 3:16)
A moral de tudo isso é que mesmo que você passe por muitas atribulações não se esquece que sempre tem alguém pra desabafar, conversar, pois ele e seu melhor amigo, seu conselheiro seu intercessor

E nunca se esqueça:
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê, não pereça mais tenha a vida eterna.” (João 3:16)

Pietra Carolina
pihellokitty@hotmail.com

3 comentários:

Pietra -_- disse...

Então não se esqueçam de que vocês são especiais e importantes para Deus!!

Americana disse...

mt lindoooo Pii *--*

Americana disse...

que lindo *-* amei PI!

Postar um comentário