Quando fazemos algo errado é muito difícil nós, com nosso orgulho, reconhecermos que erramos. Uma líder minha me disse quando estava passando por isso em minha vida. Ela falou o seguinte:


- enquanto agente não reconhecer de coração que estamos errados não podemos nos concertar pois nosso orgulho não nos deixa.


E é verdade enquanto nós não reconhecermos os nossos erros, nosso orgulho fica reinando sobre ele.


Eu até falava que estava errada mais era somente da boca para fora, o meu orgulho me fazia pensar que eu estava certa. Se errarmos em relação a algo, temos que reconhecer, porque é a partir do reconhecimento que nós iremos perceber que estamos errados, e aí sim iremos mudar.


Nós, seres humanos, somos muito orgulhos e temos muita dificuldade em admitir nosso erro como disse no começo do blog, mas temos que matar esse orgulho e se não conseguirmos sozinhos vamos fazer como diz a musica da Raquel Mello, vamos pedir a Deus que ele quebre nosso orgulho porque se pedirmos, Ele irá conceder com certeza pois estamos querendo ser como ele, e Deus se agrada disso. A letra da música é a seguinte:


“ Senhor quebra meu orgulho eu quero descer e mergulhar nas águas do teu amor...”


(pra quem ficou curioso o nome da musica e Quero Descer da Raquel Mello)


Que a partir desse post vocês possam fazer dessa música uma oração diária.


Um grande Beijo.






Pietra Carolina


pihellokitty@hotmail.com





1 comentários:

Ana Clara disse...

"Senhor,quebra o meu orgulho eu quero descer e mergulhar nas aguas do teu amor,me purifica eu quero ser limpo...."
Muito bom o post,Pi!!
Isso ai!!
E nescessario descer para subir
Bjks!

Postar um comentário