Hoje vou falar sobre algo que todos sabemos. O quanto precisamos de Deus.
Tenho vivido isso dia após dia, e cheguei à seguinte conclusão: (mesmo todos dizendo isso, cheguei a essa conclusão vivendo isso) que nós precisamos de Deus em todos os instantes de nossas vidas, e são nos momentos de aflições que Deus nos prova para ver se continuamos buscando ele de todo nosso coração.
A motivação de meu coração em escrever esse post foi de alertar vocês a não cometerem o mesmo erro que eu cometi.
O que aconteceu foi que no momento em que eu tinha que buscar a Deus mais do que todos os momentos de minha vida eu me afastei. Li menos a bíblia e deixei de buscá-lo de todo meu coração. Eu não estava fria espiritualmente e nem me desviei, mas é algo que eu quero passar para vocês através desse post. São nesses momentos em que você só tem vontade de chorar, vontade de sumir em que você acha que não tem ninguém que você se sente como Abraão no monte sinal onde era apenas ele e Deus, sem ninguém com quem ele poderia falar pois as pessoas não iriam entender a loucura  que ele estava enfrentando, são nesses momentos em que você tem que levantar sua cabeça ao céu e o adorar , e o buscar, é no momento em que você está acabado, desolado , que você tem que o buscar mais do que antes, pois sabe o que aconteceu comigo? Ou melhor, não chegou a acontecer, pois Deus me abriu os olhos antes que isso acontece, mas sabe o que iria acontecer?  Eu não iria conseguir chegar onde ele queria que eu chegasse.
São nos momentos que você não tem ninguém que você tem que buscar ele, então Busque, jejue, ore, pois ele é o único que nós precisamos, o único que nós podemos confiar, o único que nos protege, o único que vai nos fortalecer... o único. O único, que nos pega no colo, o único que nos perdoa o único que entra no inferno e toma a chave de Satanás para nos libertar. O único que morreu, por você, o único que tomou e toma suas dores, o único que manda anjos para enxugar suas lagrimas. Ele é o único de quem precisamos, não precisamos de namorados, carros roupas, dinheiro, jóias, riquezas mais precisamos Dele e só Dele.
Espero que após ter lido esse post, você olhe para dentro de você e veja em que você se afastou de Deus. E se você está passando pela mesma situação que eu passei, em que você só quer chorar e sumir, o conselho que dou a você é que você dobre seus joelhos e busque a intimidade mais profunda com Deus que você pode ter pois e só isso que você precisa, apenas da presença dele.

P.S Ouvem essa musica
“ All I Need Is You – Jesus Culture”  foi ela que me inspirou

Pietra Carolina
pihellokitty@hotmail.com

2 comentários:

UMA VIDA NADA ABORRESCENTE disse...

Amo essa musica mas só tinha visto o Hilsong cantando...
All I need is you Lord!!!
Dependencia total!!

Bjss
Simone

Bárbara Soares disse...

às vezes pensamos que prescisamos de muitas coisas, mas sem a presença de Deus na nossa vida tudo o que pensávamos que prescisávamos se torna absolutamente sem sentido...
amo vcs meninas!

Postar um comentário