Li um livro chamado “Beijando a Face de Deus”, inclusive foi a Aninha que me deu o livro, nele tem uma experiência que o Sam Hinn teve, que em um determinado momento da vida dele com Deus ele se sentiu um vazio, algo que ele nunca havia sentido antes, ele amava pregar, mais estava com o vazio, era fiel na adoração mais não tinha respostas, orava e jejuava, mais continuava sem respostas. E ele clamava “Senhor, por favor, diga-me, porque me sinto tão vazio”.

Ai ele fala que numa manha enquanto orava, o Senhor fez uma pergunta a ele, “Você quer que eu te dê uma fé para chamar as coisas que não existem a existência, ou você quer que eu te dê fé para falar ás pessoas sobre mim?”

Enfim, ele respondeu que queria fé para falar de Jesus, e depois disso sua vida mudou, ele amava pregar e falar de Jesus, porém depois disto, Deus plantou de uma forma tremenda no coração dele o real motivo de tudo na vida dele, na oração, na adoração, na pregação.

E ele diz que esta era a jóia que estava faltando na vida dele.

Isso tocou em mim, porque todo mundo sabe que tudo gira em torno de resgatar vidas pra Jesus, só que na minha opinião essa foi uma pergunta difícil de ser respondida, fazer aparecer coisas que não existem é algo extraordinário, e a pergunta de falar de Jesus para as pessoas fica ate pequena, isso no primeiro momento quando eu pensei, ai depois eu me liguei que falar de Jesus era a resposta certa.

Então, isso me despertou sabe. Todos sabem que o centro é Jesus e as almas, mais precisamos entender isso como uma revelação, pois as vezes acabamos esquecendo o verdadeiro chamado, e que coisas como ser curado, pó de ouro descendo do céu, prosperidade, isso é tão pequeno diante de uma alma aceitar Jesus. E já que tudo gira em torno das almas, se nos conseguirmos alcançar o Coração de Deus pelos perdidos, que é o que mais agrada a Ele, por traz disto terá as incontáveis bênçãos.

Essa parte do livro principalmente foi maravilhosa, porque Deus tem me cobrado bastante sobre falar de Jesus, só que por causa da minha timidez e as vezes pelo desleixo da busca diária, quando tem uma situação de confronto com esse meu problema, eu fico pensando demais antes de falar, e acabo não falando, então esse livro é Deus me cobrando mais uma vez, sobre falar Dele, sobre quebrar na minha vida a timidez, o orgulho. Foi ai que eu comecei a orar para entrar em confronto mesmo, pra que Deus me desse oportunidades de enfrentar, porque alguns problemas não iremos vencer somente a base da oração, temos que pedir a Deus para nos dar forças e oportunidades para enfrentá-lo. Então é isso que Deus tem feito comigo, eu pedi e Ele tem me ajudado, Ele me deu a coragem e a oportunidade no tempo certo, e daqui um tempo não será um problema e sim uma lembrança, um testemunho. E tudo isso para que eu possa cumprir o IDE.

Iza Flores 
izadora.fb@hotmail.com

3 comentários:

Bárbara Soares disse...

É isso aí Iza!
Como o pr. Silvio Galli diz:" a única coisa que Deus não tem é o coração dos perdidos."
amo vcs meninas!

Anônimo disse...

aaaah...que benção izaa!!é isso ai,vamos cumprir o IDE de Jesus,mostrar ao mundo o Seu amor,proclamar aos 4 cantos dessa terra que Ele é o único caminho!!
VAMOS FAZER A DIFERENÇA,SER O SAL E A LUZ DO MUNDO E TRAZER MUITAS VIDAS PRO SENHOOR!!

...que seja o primeiro post de muitos que ainda viram linda..amovc!!

bjooos---Sarinha

Pietra Carolia disse...

Vomos laah, fazerarevoluço nesse local, cumprio ide e o nome da Rede de adolentes neeh(salvation) huushushuahsuah

Postar um comentário