O que é ter uma vida de santidade para você?

Não ficar?
Ir aos cultos dias de domingo? 
Não faltar às reuniões das adolescentes, se dá bem na escola...
Isso é sua vida de santidade? Ao todo não conseguiremos ser santos como Jesus Cristo é, mas podemos chegar a um nível de glória em que santidade será um forma de vida, pois, o Espírito Santo estará dentro de nós nos capacitando e nos guiando no caminho certo.

Santidade significa: separação total a Deus, dedicação total a Deus, vem de sagrado, consagrado.

Você não só deve fazer tudo aquilo eu citei ai em cima como também viver uma vida de renuncia, pois, o pecado nem sempre está em grandes situações. Você pode não ficar mais seus olhos não saem um instante se quer dos garotos, ao invés de encher sua cabeça e o seu coração com as coisas de Deus, se preocupa com aquele gatinho da sala.

Ah, você vai à igreja dia de domingo, que bom! Mas me diz, você vai buscar á Deus ou somente vai para agradar aos seus pais?! Mostrar para eles que você merece aquele presentinho?!

Mas você não perde uma reunião das adolescentes... Será porque você não tem nada melhor para fazer? Afinal você é crente e não pode sair.

Ok! Na escola suas notas são as melhores... Porque você presta atenção em todas as aulas ou cola o tempo todo?!

Isso é sua vida santa? PRA DEUS NÃO!

Todas nós devemos ser a imagem e semelhança de cristo, Ele mesmo nos manda: "Sede santos porque eu sou santo".(1 Pedro 1:16)
 
O lance não é ser perfeito e sim fazer as obras de Deus de todo o seu coração porque só assim que você vai conseguir em descobrir o que é ter uma vida santa com DEUS.


Bianca Lorete
bianca_rrs@hotmail.com

4 comentários:

Bárbara Soares disse...

é isso aí Bia!
Viver uma vida de santidade é mto mais do que ser crente! é viver a sua vida PARA Deus.
Continua nesse caminho que sei que vc vai longe!
amo vcs meninas!

Izadora disse...

DEUS TA FALANDO!
shuuaihisuha
Tremendo Biaa =D
É como eu sempre ouço... " Em tudo que fizer, faça como estivesse fazendo para Deus " ... seja desde ir ao culto ate lavar uma vasilha, porque mesmo lavando vasilha de coraçao alegre vc esta fazendo a obra de Deus, honrando seus pais.

Cara esse blog é uma BENÇAO... so tem minina locona por Deus... se renunciando cada vez mais pra que Ele seja louvado... aaaaaaaah que Lindoo *-*
AMOOOOO VOOOCESSS s2

Bianca Lorete disse...

Obrigado! espero que isso possa tocar no coração de cada menina que está lendo isso e que seja diferente neste mundo tão ruim. bjão galeriinhah!

Pietra Carolina disse...

Bom é verdade tedos que ser santos, assim como ele é, mas santos de verda em tudo em nossas vidas

Postar um comentário