Tem gente que não consegue parar na presença de Deus, vive caindo e se reerguendo, caem sempre no mesmo erro, e pensam que quando caem neste erro é só uma fase ruim que estão passando, mas esta fase ruim vem pra Deus te provar, o problema é que Ele ta te provando e te REPROVANDO, e não entende que o que te faz cair é a alma.

A alma é o nosso EU, suas vontades, seus interesses, seus desejos, e temos que decidir por amor a Deus, nos esvaziar desse nosso EU. Mesmo que muitas vezes o mundo pareça bom demais e não temos vontade de renunciar ao pecado, o importante não é ter vontade, e sim decidir. Mesmo que a minha vontade seja pecar, eu me decido seguir a santidade.

 “Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor”. Hb 12.14.

A realidade é seguinte, Deus está levantando uma geração forte, ungida e separada. A força vem Dele. A unção vem Dele. Mas a decisão de se separar do mundo é sua. Você tem que decidir até que ponto quer ir com Ele.

Vamos curtir tempo com a pureza e perfeição e não com a perversão. Vamos ser um povo separado e santo. Vamos ser radicais para que possamos ver resultados radicais. Vamos curtir tempo com Deus e não com o diabo.


Aquele que quer aprender gosta que lhe digam quando está errado; só o tolo não gosta de ser corrigido. Pv 12. 1


Izadora Flores
izadora.fb@hotmail.com

5 comentários:

Bárbara Soares disse...

Tem muito crente por aí que diz que quer viver pra Jesus mas não quer se arrepender de verdade, não quer morrer pro seu próprio eu.
Nós, meninas virtuosas temos que ter sempre em mente que para a vida de cristo se manifeste em nós a morte Dele tbm prescisa se manifestar, e isso se dá através do arrependimento, o verdadeiro arrependimento que nos leva a nunca mais prarticar o pecado.
sei que cada uma de vcs alcançará esse nível e níveis ainda maiores de glória!
lindo post iza!

nunca se esqueçam: AMO VCS MENINAS!!!!

Izadora disse...

Temos que saber tambem diferenciar ARREPENDIMENTO com REMORSO,pois, o remorso nao traz transformação.
AMO VOCÊS s2

Anônimo disse...

É verdade..Muuitoo boom o post iza..
O blog em sim tah uma bençãoo..

Um grande abraçoo para todas.

By: Gabii Lepaus ( Paragominas )

Pietra Carolina disse...

Muito bom izaparabens e continuia assim se espirando hsuashuahsauh

americana disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeei *-* mtmtmt - isa branca aki !

Postar um comentário