Meninas, todas nós sabemos que é dificil manter a santidade, ainda mais perto daquele garoto ( s2 ), pois é quando o Diabo vem nos tentar e as vezes nós nem percebemos.
Por exemplo. Você vai sair de casa e vai a um lugar onde estará este tal garoto que faz brilhar nossos olhos e, é claro, a roupa é super importante neste momento. 
Então, coloquei a roupa que mais me cai bem!      
VIGIA!
Será que essa roupa não é meio justinha? A blusa coladinha. Aaaah, agora eu emagreci da pra colocar essa blusa! Ou aquela calça que deixa o seu bum bum bem...vamos dizer assim, Bunitinho!
Mas, contudo, a roupa está de fato decente, então eu posso usar!
A roupa pode não estar indecente, porém o Senhor vai mais além, a santidade é muito mais do que isso, o Senhor olha a sua intenção.

·         Se você pensa que tudo o que faz é certo, lembre que o SENHOR julga as suas intenções. Pv 21: 2

Qual foi afinal a sua verdadeira intenção de colocar essa especifica roupa? As vezes não é só porque te deixa mais bonita, e sim porque há características na roupa que marcam o que você mais gosta em você, o que chama atenção, porque este é o desejo da nossa carne.
Uma dica, para que não venhamos a cometer esses deslizes carnais. Sabemos que o Espírito Santo está sempre ao nosso lado, porém as vezes não nos ligamos nisso, "esquecemos" Dele um minutinho sabe, então lhe proponho, TODA vez que se arrumar pra sair, seja la onde for, imagine Jesus fisicamente ao seu lado, você vai sair com Ele. Teria coragem de se arrumar de forma sensual? Neste caso, tenho certeza que colocaria a roupa mais bonita do seu armário, porém, a mais comportada.

Vigiem e orem para que não sejam tentados... Mt 26: 41
Iza Flores
izadora.fb@hotmail.com

2 comentários:

Bárbara Soares disse...

que arraso hein iza!
às vezes o exterior está lindo mas o interior está podre, cheio de segundas, terceiras, quartas intenções...

bju

AMO VCS SMENINAS!

Pietra Carolina disse...

Muito legal Iza, E verdade se Lembrássemos que Jesus esta ao nosso lado na hora de se vestir nos vestiríamos bem melhor...

Postar um comentário