Olá meninas!!!


Todas queremos ser mulheres virtuosas, certo? Para que isso aconteça, precisamos saber como é uma mulher virtuosa primeiro.


Nesse intuito estarei postando um artigo por semana sobre a mulher virtuosa, cada artigo será baseado em um versículo do texto de Provérbios 31:10-31.


Espero que ao final desse tempo você seja uma menina virtuosa completa!


um grande beijo!!


Bárbara
babi16bh@hotmail.com



QUEM A ACHARÁ?


"Mulher Virtuosa, quem a achará?
O seu valor muito excede
o de finas jóias."
                      Pv. 31:10


Sabe aqueles filmes aonde tem um mapa do tesouro e todos vão atrás?
Pois então... nós, meninas virtuosas, somos como esse tesouro tão procurado: quem a achará?
As pessoas buscam por esse tipo de pessoa: os amigos, os empregadores, as faculdades (até os futuros maridos...  huahua...). Mas essas mulheres são tão raras e preciosas...

Raras porque elas são segundo o coração de Deus. E para sermos segundo o coração de Deus temos que renunciar a muitas coisas, nossos desejos, vontades e a sonhos devem morrer para que os desejos, vontades e sonhos de Deus se realizem em nós. E infelizmente não são todas que querem isso, nem mesmo as crentes querem isso mais! Por isso saiba, se você quer ser uma menina virtuosa, você será uma excessão no mundo.

Preciosas porque uma menina assim vale muuuuito nas mãos do Senhor. Já pensou o que Deus pode fazer através de uma pessoa disposta verdadeiramente morrer para si mesma e a se entregar totalmente para o Senhor? Elias, João Batista, Paulo. Estes foram homens que morreram para si e viveram suas vidas para Deus e Deus fez grandes coisas através da vida deles! Esteja também bem certa que se você for de fato uma menina virtuosa, você será usada por Deus de uma forma que até mesmo você ficará surpresa!!! 

Aceite esse desafio de se tornar, juntamente conosco, uma menina virtuosa. Tenho certeza que o Senhor se alegrará muito com a disposição do seu coração e te ajudará nos momentos difíceis. E você também pode contar conosco, sempre estaremos aqui para orar e te dar uma força.

AMAMOS VOCÊS!!!

2 comentários:

Pietra Carolina disse...

È isso e legal tinha comentado com você pra fazer um estudo em vez de reunir as meninas, legal falar pra todas ate as que nao fazem parte do cor geliadita

UMA VIDA NADA ABORRESCENTE disse...

Muito bom....
Em época de escassez, precisamos mostrar a diferença...
Enquanto o mundo aponta para o consumismo desenfreado e padrões de beleza como tesouros...nós entendemos que o nosso tesouro está em Deus e em fazer sua vontade...
Eis me aqui, eu quero ser uma menina virtuosa!!
Bjsss
Simone Ferreira

Postar um comentário