Quando eu  tinha um 12 anos eu ouvi claramente a voz de Deus me dizendo:
- Eu te escolhi, eu fiz com que você nascesse e, fiz com que estivesse viva hoje.
E enquanto ele dizia isso ele trazia a minha memória também todos os livramento que ele me deu, já era para eu estar morta, tantos acidentes e eu conseguia sim ver a mão de uma força superior me livrando de cada um deles. E ele continuava me dizendo que eu existia para a sua gloria, foi nesse momento que eu encontrei Deus.
Mas sabe encontrar Deus não é simplismente acreditar que ele existe, você encontrar Deus vai muito além disso, é você o sentir é você o tocar é você o enxergar [e pensar como ele [e voce sentir como ele sente, e você saber por que você existe e para que existi, quando você encontra Deus de verdade você não quer mais o largar. Aceitar Jesus não quer dizer que voce encontrou Deus. Quando você encontra Deus você se torna completo, você começa a fazer parte dele e ele de você.
E depois que isso acontece você nunca mais é a mesma pessoa, você se torna completo , feliz indepedentemento de tudo voce é feliz então busque esse encontro com o Senhor pois ele te achou desde quando você nasceu só falta agora você o achar.
                                                                                                                                                                     
                                                                                                                                   -    Pietra  Carolina  -

3 comentários:

Gabriela disse...

Olá que a paz do Senhor Jesus seja com você e sua família ja estou seguindo seu blog. Deus abençoe. abraços
www.blogandodemadrugada.blogspot.com

Michael disse...

A paz de Cristo minhas amadas irmãs. Por acaso cheguei aqui nesse blog e gostei muito, inclusive de um video de teatro, pois estava precisando... O que vcs podem compartilhar comigo sobre projetos e idéias para trabalhar com adolescentes? Estou com essa missão nesse ano, trabalhar com adolescentes na minha igreja e gostaria muito que vcs me ajudassem nesse sentido, passar algumas experiencias de vcs aí ok!!! Abraços.

E-mail: michaelrossane@hotmail.com
Facebook: michaelrossane@hotmail.com
Orkut: michael_rossane@hotmail.com
Blog: http://apaixonadopormissoes.blogspot.com

Isabel disse...

Tenta entende-los da melhor forma possivel,fale a lingua deles para te acharem divertido e ai voce aproveita falar d Deus.

Postar um comentário